"Amar é..."

"Amo a liberdade, por isso todas as coisas que amo, deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei, senão voltarem é porque jamais as possuí"

Friday, January 18, 2008

É...
pq sempre achamos que "comigo vai ser diferente!"

Engraçado explicar o sentimento da decepção... qdo vc olha pra pessoa e descobre q ela não é diferente, é só mais uma dentre aquelas todas outras...

Estou me sentindo especialmente esquisita... muito feliz e ao mesmo tempo muito triste.... sensações q se misturam, problemas q não sabemos como resolver....

O que me mata, é a falta de diáolgo... o afastamento, a frieza, dói... e dói muito..

aquilo que eu acreditava ser "perfeito mesmo com defeitos" na verdade é comum como todos...

Triste quando caímos do pedestal...

Hoje estou espacialmente triste, profundamente decepcionada e tremendamente magoada...

Dificil tomar decisões tão importantes sozinha...

....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home