"Amar é..."

"Amo a liberdade, por isso todas as coisas que amo, deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei, senão voltarem é porque jamais as possuí"

Thursday, December 20, 2007

Será? Será? Será?

Hoje é assim que minha cabeça está.

Nunca sei se esta bom ou se está ruim... as vezes acredito ter feito certo e quando vejo... não foi o suficiente, estava errado... nunca é 100%
Será possível chegar aos 100%??

Sei lá sabe... nunca duvidei, nem por um segundo... mas agora começo a duvidar se vale a pena ou não...
Me dedico, faço, ajudo, converso, escuto, cuido... mas nunca é 100%

Sei lá.. hj me questiono se vale a pena... vejo a duvida em seus olhos... isso doi, acaba comigo... não suporto a duvida, a indecisão.

Eu sou decidida e persistente, mas minha paciência tem limite....

Hoje, pela primeira vez, tenho dúvidas se vale a pena persistir.

... Triste ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home