"Amar é..."

"Amo a liberdade, por isso todas as coisas que amo, deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei, senão voltarem é porque jamais as possuí"

Sunday, October 29, 2006

Bom, acho que sobrevivi... pelo menos aparentemente... mas é claro que me arrependi, sempre me arrependo...gastei MUITO dinheir...to ferrada no feriado!!
No geral foi legal, valeu a pena... me dirveti, encotrei vários amigos, mas tô pobre...buááá..(rsrs)
Enfim, cheguei a conclusão de que agoro só vou pra lugares longe quando eu estiver no meu carro. Muito ruim depender de alguém, ainda mais quando você não tem intimidade pra pedir pelo amor de deus pra ir embora!! Bem que um dos meus amigos me disse: daqui a uma hora vc já vais estar arrependida de ter ficado....rsrsr...dito e feito...tava lá eu, cansada, com frio, sem meus amigos, cheia de mordida de mosquito e IMUNDA!! E quando eu digo imunda, não é pra exagerar, imundo não descreve totalmente o meu estado!! Tava totalmente podre!!
Enfim, agora já estou em casa, limpinha, indo votar daqui a pouco.
Bem, sobre os acontecimentos da festa, nada demais. Me estressei no início, ainda não sei ser amiga dele, dar dois beijinhos, não falar nada quando ele some e demora pra voltar... mas aos poucos vou me acostumando... acho até que me comportei bem.. e a gente conversou um pouco depois que chegeui em casa (acho que nunca conversamos tanto quanto agora). Quanto a outros acontecimentos, não tenho nada a declarar. Quando você não confia e não espera nada, nada do que aconteça te surpreende, logo não incomoda. Claro que não é super legal, afinal eu me considero uma pessoa, amiga e legal e o mínimo que espero das pessoas é um pouco de respeito, mas enfim...são coisas que só se crobra daqueles que merecem o seu respeito.

Uffa... chega, já escrevi demais... ainda to com preguiça de viver...quem sabe mais tarde eu passo aqui denovo.

Queridos amigos, amo vocês incondicionalmente!!

Bjinhos aos curiosos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home